Durante a ação três pm’s foram alvejados levemente
Um ex-detento dono de uma extensa ficha criminal foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira, 11, no bairro São Sebastião em Ubajara.
A ofensiva ocorreu durante uma operação desencadeada pelas equipes do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (BEPI) e Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
O suspeito foi identificado como Pedro Henrique Souza Nogueira, 26 anos, natural de Tianguá. Ele havia baleado três policiais durante uma abordagem realizada na mesma noite no Sitio São José, na zona rural de Tianguá. Na ocasião os militares foram socorridos ao hospital e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Os pm’s foram atendidos e passam bem.
As diligências tiveram prosseguimento e foi feito o cerco policial. Momentos depois o suspeito foi localizado no bairro São Sebastião, em Ubajara, e voltou a atirar contra o policiamento, mas desta vez foi atingido. Os próprios policiais ainda o socorreram com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Ubajara. Com ele foi apreendido um revólver e munição.
De acordo com a polícia, o indivíduo era dono de uma vasta ficha criminal; homicídios, tentativas de homicídios, lesão corporal seguida de morte, latrocínio, roubo a veículos, roubo a residências, formação de quadrilha, entre outros.
Com informações do Ibiapaba 24 horas
2 comentários:
Dessa vez a audiência de custódia não tira ele! Vai brigar agora com o capeta.
Mais um CPF cancelado com total Sucesso. Inferno está em Festa
Postar um comentário