Vigilante mata esposa no meio da rua e tira a própria vida em Fortaleza
Um vigilante de 38 anos matou a companheira a tiros e em seguida tirou a própria vida na Rua Dona Leopoldina, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, nesta quarta-feira (6). A mulher foi identificada como Maria Jocélia Brito, 39 anos; o homem é Francisco Oliveira Lima Filho.
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada Francisco foi ao supermercado em que a vítima trabalhava como atendente, no Bairro de Fátima, e informou as pessoas que iria matar a companheira devido a uma suposta traição. Ao não encontrá-la no local, ele rendeu o segurança e três funcionários do estabelecimento.
Como a mulher não apareceu no supermercado, ele roubou a bicicleta de um dos funcionários rendidos e foi até a Vila Ceará, onde a vítima morava. Quando a mulher chegou ao endereço, ela foi atingida por diversos disparos em via pública. Em seguida, o homem tirou a própria vida.
Três armas de fogo foram apreendidas com o suspeito. Não há informações sobre quantos disparos atingiram a vítima. Francisco e Maria Jocélia deixam três filhos.
Equipes da Perícia Forense estiveram no local fazendo os primeiros levantamento sobre o caso, que será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: G1Ce
5 comentários:
Além de corno, burro.
Só falta um idiota entrar aí e culpar o cabeça branca
Honra e ego triste mais isso nunca vai acabar!3 filho lamentável
Quanta crueldade com as 3 criança
Feliz é aquele que não conhece a maldade do homem, mais feliz ainda são aqueles que já morrem. Não está mas esse mundo, mundo sofrido
Postar um comentário