6 de julho de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR SEU PAI DE 90 ANOS


Um homem identificado como Antonio Sampaio, 63 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. de Chaval sob a acusação de ter agredido seu pai, um ancião de 90 anos.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 14h45 de ontem, terça-feira, 05, quando o policiamento recebeu uma denúncia que um idoso havia sido agredido pelo próprio filho em sua casa localizada na Rua Domício Fernandes Pereira, bairro Oliveira. 



O acusado foi logo detido pelos pm’s. O ancião foi levado ao hospital local onde recebeu os cuidados necessários. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde o delegado plantonista resolveu autuar o acusado com base no artigo 129 do CPB combinado com o parágrafo 9º do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb M. Santos, Sd Fontenele, Diego Sousa

Foto ilustrativa

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Socorro Monteiro disse...

Flávio, gostaria de parabenizar você pelo excelente serviço de informação que você presta em toda região, Camocim te admira muito. Em segundo lugar gostaria de dizer que estou aqui revoltada, como pode uma coisa dessa, lezionar o pai ed 90 anos, meu Deus, tenha piedade desse velhinho.

Camocim Polícia24h disse...

Só temos a agradecer pelo imenso carinho, fazemos o que gostamos e ficamos lisonjeados com tamanha demonstração de reconhecimento.

Anônimo disse...

Chaval tem uns pirangueiro safado mas Mas vamos cobrar

Anônimo disse...

Safado bandido bate no próprio pai 😡

Anônimo disse...

E verdade e só o que tem e pirangueiro