Um homem foi vítima de lesão a socos durante a noite de ontem, quarta-feira, 06, aqui em Camocim.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para comparecer à DRPC de Camocim onde ali havia uma vítima de lesão corporal.
Na delegacia o funcionário público identificado como Vandecarlos, 43 anos, informou aos pm’s que estava em uma bebedeira no Bar do Gabriel, localizado na Rua Tiradentes, Centro de Camocim, quando foi tentar apaziguar uma confusão entre o proprietário do bar identificado como Gabriel e outra pessoa, momento em que a vítima foi surpreendida com o soco no rosto que teria sido desferido pelo proprietário do bar. Nesse momento, a vítima ainda sangrando na boca e no nariz, se dirigiu até a DRPC e fez a denúncia.
Após tomar ciência sobre o caso, os pm’s foram até a residência do suspeito. Ele foi localizado e foi levado para a delegacia, local onde o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que resolveu lavrar TCO com base no artigo 129 do CPB, lesão corporal, sendo ele liberado após os procedimentos.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Rapaz só podia ser mesmo no bar do Gabriel. Quando vejo logo notícia de briga em bar aqui no blog já sei que é de lá. Pense num local calmo
Local perigoso esse bar
O dono do bar nao foi preso. Ele foi apenas prestar esclarecimento. E nao teve confusao nenhuma . O rapaz que se diz vitima é que tava batendo no portao e falando palavroes. E ainda tava acompanhado da DIDI da Maguary .Se isso fosse verdada ela tinha ido ser testemunha dele. Pessoal pra inventar coisa...conta uma coisa verdadeira menino...eu vi, nao teve confusao nao...
Então a polícia está mentindo, já que, segundo você, não houve qualquer confusão?
Nao é a policia q esta mentindo é a pessoa q deu o depoimento
eu, vandecarlos quero falar para essas pessoas que nao sabe o que de fato aconteceu, primeiro o ocorrido porque não foi com vc, meu amigo.
Postar um comentário