12 de julho de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM MOTOCICLISTA SUSPEITO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um homem foi detido e conduzido para o Quartel da PM em Camocim sob suspeita de perturbação do sossego alheio. O fato se deu por volta das 19h de domingo, 10, ocasião em que os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela Rua General Tibúrcio quando avistaram um homem identificado como  Josué Santos, 24 anos, trafegando em uma motocicleta Honda 160 azul, com o escapamento adulterado, produzindo barulheira e perturbação do sossego alheio. 



O condutor foi abordado e além da moto estar com o escapamento adulterado, ele também não possuía CNH. O caso foi levado para o Quartel da PM aqui em Camocim onde o oficial Coordenador do policiamento foi cientificado e mandou lavrar TCO com base no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. 


Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds J Sousa e John

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

EM GRANJA O FIM DE SEMANA,NA SEMANA;DIA,NOITE E MADRUGADA,É ZUADA DE MOTOS COM A DESCARGA ADULTERADAS,PERTURBANDO O SONO DE CRIANAÇAS E IDOSOS,E NÃO TEM NENHUMA PUNIÇÃO....O JEITO É COLOCAR O FONE DE OUVIDO OU ALGODÃO NOS OUVIDOS PARA DORMIR OU MELHOR TENTAR DORMIR....KD AS AUTORIDADES REVEJA ISSO...A POPULAÇÃO AGRADECE

Anônimo disse...

Toma otário.

Anônimo disse...

Eu sei quem é que vai tomar kkkkkkkk