Um vendedor ambulante natural do Piauí foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira, 14, dentro de um quarto de pousada aqui no município de Camocim.
A redação do Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 08h30 quando uma ligação feita ao 190 informava que na pousada Rancho do índio, localizada na Rua Perimetral, no bairro São Francisco, um hóspede estava trancado em seu quarto sem responder as chamadas.
Rapidamente foi acionada uma equipe policial e chegando no local se deparam com o responsável pela pousada, o qual relatou ao policiamento que no dia de ontem, quarta 13, um hóspede havia dado entrada na pousada, mas que após isso não havia mais se manifestado. Os funcionários do estabelecimento bateram na porta do quarto várias vezes, contudo não obtiveram respostas. Diante da situação resolveu ligar para a polícia.
A equipe policial teve que arrebentar a porta do quarto e ao entrar encontraram a vítima sobre a cama já em óbito. O homem foi identificado como Lúcio Mapurunga e Silva, 68 anos, um vendedor ambulante natural do Piauí. Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de violência do corpo da vítima, sendo provavelmente natural a causa de sua morte. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
Ouvi essa matéria com o Autran Santos, realmente lamentável, o senhor já de idade trabalhando e acontece uma tragédia dessa. Que Deus a tenha.
Onde é essa pousada Autran?
Muito atrasado, agora que a radio concorrente ta dando a notícia, o Autran mais uma vez matou a pau no litoral
Querendo ou não, todos dependem desse blog pra dar o noticiário verdadeiro e com credibilidade, é simples, é só aceitar parceiro, o blog aqui é o melhor da região.
DEUS CONFORTE TODOS OS FAMILIARES
vi algumas vzes esse senhor por aqui, parecia uma boa pessoa
Vá com Deus seu Lúcio que o senhor lhe dê um bom lugar no reino do céu
Pessoal, nao importa quem de a noticia primeiro, o que importa e que a noticia chegue a todos, todos sao bons profissionais
ele de vez em quando vinha na loja de celular, ivia ali pela feira. Deus o tenha em um bom lugar
Postar um comentário