Uma mulher teria sido espancada de forma covarde por seu companheiro durante o final da tarde de sábado, 09, aqui no município de Camocim.
Os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando por volta das 17h50 foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica em que a vítima estaria na DRPC de Camocim aguardando o policiamento.
Chegando ao local uma mulher de 30 anos teria informado que por motivos de ciúmes teria sido agredida de forma covarde em sua residência no Km 05 por seu companheiro, um homem identificado como Leonardo Cerqueira, 32 anos. A vítima estava com uma lesão muito forte em um dos olhos, lesões nos braços e pés. As agressões teriam sido desferidas na presença de sua filha de apenas 04 aninhos.
Imediatamente os pm’s iniciaram as diligências. Quando os pm’s se aproximavam da residência do casal o suspeito percebeu e se embrenhou em uma mata extensa que tem nas proximidades. Foi realizada diligências em meio a matagal, mas infelizmente o suspeito não foi capturado. Na delegacia o delegado atendeu o pedido da vítima e solicitou junto à justiça uma medida protetiva que obriga o suspeito a manter distância da vítima.
Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson
Camocim Polícai 24h
6 comentários:
Medida protetiva e nada é mesma coisa, quantas mulheres já morreram com essa tal medida dentro da bolsa...
Certo ai no caso vai ter um segurança com ela 24h?então deq serve essa m...a só o nome medida protetiva
Só q felizmente a culpa não e da PM ou da polícia civil pois ambos estão apenas cumprindo as leis criadas pelos políticos q cada um de nós elegemos de uma forma ou te outra e cupa de nós mesmos então infelizmente a medida protetiva e ineficaz muitas vezes 😭😭
A meu Deus do céu essa aí que e Chamada de delane já tá e acostumada com essas agressão ela não falou não neh quantas vezes ele já bateu nela e no outro dia ela tá alegre satisfeita sentada no colo dele postando foto no face e nos status do whatsapp
Verdade
Coitada a peia agora.devi ter.sido maio né.
Postar um comentário