14 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: MENOR COM PASSAGEM POR TR[ÁFICO É APREENDIDO ACUSADO DE DESACATAR COMPOSIÇÃO POLICAL


Em novembro de 2021 o menor foi apreendido pela mesma equipe policial sob a acusação de tráfico de drogas. Relembre AQUI


Durante a tarde de ontem, quarta-feira, 13, um menor foi apreendido por pm’s do P.O.G. sob suspeita de ter desacatado uma equipe da PM. 

Os militares patrulhavam pelo bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua Antonio Lima a procura de um ex-detento e quando passavam em frente a um bar observaram alguns indivíduos entrando no estabelecimento quando um deles, menor de idade, encarou os pm’s e proferiu palavras de baixo calão contra eles.


Imediatamente ele recebeu voz de apreensão, resistiu, mas foi dominado e conduzido junto com sua mãe para a DRPC de Camocim, local onde foi feito contra ele um Ato Infracional com base no artigo 331 do CPB (Desacato). Além de passagem por tráfico, o menor também tem registro policial por lesão corporal. Vale ressaltar que o dito menor não tem nenhuma relação com o indivíduo citado no início da matéria e que estava sendo procurado pelos pm’s. 


Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Sotero

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: