12 de julho de 2022

ALERTA DE GOLPE VIRTUAL EM CAMOCIM!


O repórter policial Autran Santos entrevistou o empresário Rogério da Cisso’s Acessórios onde este faz um alerta a todos sobre um link malicioso que viralizou na internet e nas redes sociais e que já fez várias vítimas.  

De acordo com Rogério, uma mensagem que se espalhou pelas redes sociais pede para que você clique em um link e assista três ou quatro vídeos, assim você pode ganhar até 500 reais. Isso é mentira, não passa de um golpe, trata-se de um link malicioso, um programa espião, você clica nele e automaticamente você tem partes de seus dados pessoais, documentais e até bancários copiados, sendo possível que os hackers transfiram dinheiro de sua conta bancária, abra contas em seu nome, etc. 



Para dar credibilidade a mensagem maliciosa, de forma combinada pessoas testemunham dizendo que já ganharam cinco mil, oito mil, até dez mil reais, tudo isso para induzir você a clicar no link. Especialistas em crimes virtuais já se pronunciaram e confirmam que se trata de um golpe, não caia nessa, não clique no link malicioso, aliás é regra, na dúvida não clique em nenhum tipo de link. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vão de novo. Ganhar 500 conto. kkkkk. Acho é pouco.

Anônimo disse...

É o tal de arrasta pra cima kkkkkk

Anônimo disse...

Quando a esmola é grande o cego desconfia!