Durante a noite de ontem, terça-feira, 07, policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob acusação de furto. Ele foi identificado como Francisco Gabriel da Silva, de 25 anos.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30, ocasião em que os Raianos patrulhavam pela CE-085, nas proximidades do bairro Cachoeira, quando avistaram um velho conhecido da polícia identificado como Gabriel.
Os pms resolveram abordá-lo e com ele foi encontrado um notebook de marca Lenovo e um mouse, ambos de origem duvidosa. Indagado sobre os aparelhos, o suspeito não quis prestar maiores informações, no entanto, após insistência dos policiais ele teria dito que havia pego os objetos de um amigo seu que teria furtado e que teria lhe entregado para ele vender.
Diante das informações os pms localizaram o outro homem o qual negou que teria furtado e que não teria nada a ver com o ocorrido. Gabriel e o outro homem foram conduzidos para a DRPC de Camocim, local onde o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que resolveu atuar Gabriel sob a acusação de furto, sendo este recolhido para cadeia pública de Granja. Já há outra pessoa foi ouvida somente como testemunha e em seguida liberado. O material furtado foi entregue ao seu proprietário.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário