3 de junho de 2022

PM'S DO P.O.G DE GRANJA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTAR CAVALO E APARELHOS CELULARES

Dois indivíduos foram presos por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de furtar um cavalo e dois aparelhos celulares nas proximidades da Ponte do Pesqueiro, em Granja.  

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 06h20 de quinta-feira, 02, quando o policiamento foi acionado para uma ocorrência onde um indivíduo havia furtado um cavalo e dois celulares, e que havia sido capturado por populares nas imediações da barragem do Pesqueiro. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local onde se depararam com o suspeito imobilizado por populares, trata-se de Antônio Virgílio da Silva Neto, 31 anos. O indivíduo não negou o delito, mas apontou o ex-detento Antonio Gilmar Martins Ramos, 28 anos, como o real autor dos furtos. 



Os militares então foram à residência de Gilmar no distrito do Parazinho e o prenderam. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a DPC em Granja, onde foram apresentadas ao delegado plantonista e autuados em flagrante com base no artigo 155, parágrafo 4°, inciso 4° do CPB.  

Após os procedimentos, o cavalo foi devolvido a seu dono identificado como José de Sousa, e os celulares devolvidos à Sra. Maria José. 



Efetuaram a prisão: Sgt André, Cb Moreira e Cb Leonardo

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Raio na Olinda Pro Calango

Anônimo disse...

Pesso gente leza para o comando da PM dá umas passadinha no lago do aborrecido pq está ficando sem lei..
E moto com descarga adulterada gente dirigindo embriagado e algo mais

Anônimo disse...

Pôr favor polícia militar e cívil pra dar uma volta no lago do aborrecido.
Moto com descarga adulterada fazendo muito barulho.

Anônimo disse...

Quem é responsável para cuida de moto e a demotram

Anônimo disse...

Moto com descarga adulterada fazendo muito barulho....Isso acontece em todos os municipios do ceara,agora parece que as autoridades acham lindo,os palhaços andarem com as descargas adulteradas,fazendo zuadas e perturbando o sossegos de velhos ,crianças eate da população,que tem direito ao sossego...Vamos pedir socorro a quem ,mesmo?

Anônimo disse...

Vão procurar uma lavagem de roupa