Durante a manhã de ontem, quinta-feira 23, policiais militares e populares impediram que um homem tirasse sua própria vida aqui na cidade de Camocim. A vítima tem 39 anos e reside na zona rural de Camocim. De acordo com a polícia, o homem tinha sido rejeitado pela ex-namorada e teria decidido por o fim à sua vida. Ele também estava embriagado.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã quando uma equipe do P.O.G. foi acionada para a Rua Açude do Comércio, bairro Olinda, local onde um homem estaria se cortando na tentativa de se matar.
Imediatamente os militares foram ao local e se depararam com a ocorrência. Com a ajuda de populares os militares tomaram o gargalo de garrafa usado pela vítima para se cortar. Ele já havia perdido muito sangue pois havia cortados seus braços próximos aos pulsos. Os policiais conseguiram “estancar o sangue” realizando os primeiros socorros. Os próprios pm’s teriam acionados uma equipe do Samu, no entanto, foram informados que não seria possível o socorro devido a ambulância disponível está em atendimento na zona rural do município. Diante disso os pm’s decidiram socorrer a vítima na própria viatura e o conduziram para o HDMA, local onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, sem risco de morte.
Efetuaram o socorro: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Flávio, o Autran Santos matou a pau com essa matéria, repercussão total. o homi é bom, o homi é espetacular
Rapaz, eu fico é besta, querer se matar por causa de mulher, Deus é mais
Morrer po causa de mulher, isso e um abestado mesmo!!!
Parabéns pela polícia pelo o ato de ter levado na viatura é de ter se sujado de sangue
Gaia kkkk kkkkkk
Quem é
Postar um comentário