Segundo as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a 2ªCia / BPTur de Jericoacoara, momentos depois o sinistro a companheira da vítima entrou em contato com o BPTur da Praia do Preá e informou que Diego teria sido lesionado a bala na Rua São José, Praia do Preá, e que também já teria acionado a ambulância do posto de saúde local.
Imediatamente o policiamento foi ao local e constatou a veracidade das informações. A vítima estava com vida, mas desacorda e com várias perfurações de bala. A equipe de saúde prestou o devido socorro levando a vítima para o Hospital Municipal de Cruz, no entanto, Diego Não resistiu às graves lesões e veio a óbito.
No local um homem teria dito aos pm’s que estava em sua casa quando ouviu vários disparos e quando saiu para ver o que estava acontecendo se deparou com Diego já caído no chão, mas que não chegou a ver o(s) acusado(s). O policiamento ainda realizou diligências durante toda a madrugada, mas não logrou êxito. Ainda não se sabe sobre a motivação do crime. A polícia pede para quem tiver informações acerca do sinistro ligar para o 190. Sigilo garantido.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany
5 comentários:
Descanse em paz velho amigo ! Vc sempre será lembrado .
RATOS MALDITOS PARASITAS COVARDES, JUSTIÇA DESGRAÇADA NOGENTA ESSES RATOS MATAM PAI DE FAMÍLIA E NÃO DA EM NADA,DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO
Era o Maiais era?
Sim e ele mesmo
Infelizmente essa é a justiça brasileira da nojo dessas praga do inferno
Postar um comentário