Sem suportar mais a situação, uma mãe procurou o Conselho Tutelar e a justiça de Granja e pediu um internamento compulsório (à força) para seu filho de apenas 14 anos. A justificativa é que a mãe chegou ao limite e disse não ter mais controle sobre o filho. As ações insanas do menor só vinham se agravando com o tempo.
Diante da situação, a justiça local determinou a internação compulsória do menor no Hospital Mental Professor Frota Pinto, em Fortaleza. Para realizar a transferência do menor foi solicitado a escolta da PM. O pai do menor e uma assistente social do município também acompanharam a viagem para a internação.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Triste essa situação, porém os pais tem uma parcela de culpa, filho não tem que ser criado solto, principalmente nos dias atuais, más companhia e falta de atenção quando criança, termina nisso... Por isso não solte seus filhos.
COM 14ANOS,JA QUEREM SER ADULTOS,E NÃO RESPEITAM MAIS NEM PAI E NEM MÃE....AI SE ENVOLVE COM OUTROS MENINOS ERRADOS E NO FIM VEM O PRIMEIRA DOSE,O PRIMEIRO CIGARRO,E DEPOIS PASSA A ROUBAR E NO FIM É CADEIA OU CEMITÉRIO.....POR ISSO JOVENS DE HOJE,PENSE ANTES DE ENTRAR NESSE MUNDO,AONDE QUEM ENTRA,NÃO TEM MAIS VOLTA,ALIAS TEM VOLTA SIM,É SO QUERER.....ESTUDEM PARA NO FUTURO GANHAR SEU DINHEIRO ,E TER O SEU PROPRIO NEGOCIO OU UM BOM EMPREGO....
É verdade Nei tudo que os filhos que,a gente dar sempre tem que que receber um não é não é pronto.
Estudar? Se o pobre do professor q era pra ser inspiração ganha muito menos do q ele no crime.
E você já procurou saber quanto ganha um professor no seu município, garanto que vai ficar surpreso. Não acredite em tudo que a mídia fala.
E por acaso vc é professor p dizer eles ganham bem. Na mídia a prefeitura paga muito bem, mas va olhar o contra cheque de um como vc vai se admirar.
Ganham pouco e tem muita exigência de quem nao faz nada.
As familias simplismente jogam os filhos na escola quem quiser q se vire.
Postar um comentário