Vítima foi socorrida em estado grave para Sobral
Um secretário de uma escola municipal do distrito de Santa Terezinha, município de Granja, sofreu uma tentativa de homicídio a bala durante o início da tarde desta segunda-feira, 06. À vítima foi identificada como Cícero Portela de Andrade, 45 anos, natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha.
O Camocim Polícia 24h apurou junto a Polícia Militar que era por volta das 13h, ocasião em que a vítima chegava ao seu local de trabalho, Escola de Ensino Fundamental Senador Olavo Oliveira, em Santa Terezinha, e ainda do lado de fora da escola foi abordado por uma dupla trafegando em uma moto preta que efetuou vários disparos na vítima, alvejando o homem com cinco tiros, um de raspão na coluna, dois no tórax e dois no braço.. Após o crime a dupla fugiu do local.
A vítima foi socorrida por populares à UPA de Granja e em seguida transferida em estado grave para Sobral.
Motivação
Segundo apurou a polícia com familiares da vítima, o crime teria sido motivado por vingança em relação a um homicídio ocorrido recentemente no distrito de Santa Terezinha. Policiais militares do Raio e do P.O.G. realizam diligências por toda a área a procura da dupla criminosa. A polícia pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro da dupla, ligar para o 190. Sigilo garantido.
Atualizando: No final da tarde de segunda-feira, 06. uma equipe de pm's do P.O.G. conduziram um suspeito para a DRPC de Camocim onde foi ouvido e liberado por falta de provas.
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
SEM PROVA,É LIBERADO.....A POLICIA MESMO COM PROVAS,OS MALAS SÃO LIBERADOS....
Postar um comentário