Durante os primeiros minutos de terça-feira, 31, a polícia registrou um crime de lesão corporal a golpes de foice na zona rural do município de Granja.
O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 00h30 quando os militares foram acionados para comparecer à UPA, onde um homem identificado como Francisco Pereira do Nascimento, 31 anos, residente na localidade de Gangorra, próximo ao distrito de Ubatuba, havia dado entrada vítima de lesão corporal à foice.
A vítima teria relatado que estava participava de uma bebedeira com algumas pessoas, quando em dado momento, houve um desentendimento entre ele e o indivíduo conhecido por “Nego”, que convive com sua prima, e também estava na bebedeira, e o agrediu com um golpe de foice no pulso esquerdo. O sinistro teria acontecido por volta de 17h de segunda-feira, 30, mas só foi comunicado à polícia por volta das 00h30 de terça-feira, 31.
A vítima foi socorrida por populares para a UPA, onde foi medicada e não corre risco de morte, apesar das diligências policiais, o acusado não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário