De acordo com a polícia, tanto os assaltantes como as pessoas envolvidas na transferência do dinheiro são integrantes de uma família suspeita de integrar uma facção criminosa instalada na cidade de Granja.
Durante a tarde de ontem, segunda-feira, 13, pm’s do Raio de Granja conduziram uma mulher para a DRPC de Camocim sob suspeita de envolvimento com crime de transferência de dinheiro via PIX.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, no domingo, 12, houve um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial localizado no município de Pires Ferreiras.
Durante o roubo os meliantes obrigaram o dono do estabelecimento a efetuar uma transferência via PIX no valor de R$ 14.000,00 para conta de uma mulher que reside no bairro Oiteiro, em Granja. Os pm’s do Raio tomaram conhecimento onde a dita mulher residia e a localizaram. A mulher confessou que teria recebido os 14 mil via PIX a pedido de um parente seu. Ela ainda teria informado que a pedido de seu parente ela teria distribuído o dinheiro também via PIX para outras pessoas.
Diante dos fatos a mulher foi conduzida para a DRPC de Camocim onde todo o caso foi repassado ao delegado plantonista que procedeu em um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ainda de acordo com a polícia, as informações coletadas serão enviadas para a Delegacia responsável pela área do município de Pires Ferreira. A polícia informou que, tanto os assaltantes como as pessoas envolvidas na transferência do dinheiro são integrantes (ou a serviço) de uma família suspeita de integrar uma facção criminosa instalada na cidade de Granja.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Eita Granja que tem bandido , estão agindo até em outro estado , cadeia nesses pirangueiros destruidores de família.
Os bandidos paia, vão mexer com pix, bem feito pegar cadeia todos.
Bandido moderno .
Aos poucos esses vermes vão saindo de circulação.
ESTADO NÃO QUER MAIS GASTAR COM OS PRESIDIARIOS,AI MANDA FECHAR AS CADEIAS DOS INTERIORES DO CEARA,PRA ONDE OS PRESOS IRÃO AGORA....SISTEMA PRISIDIARIO OU PENITENCIARIO ESTA FALIDO...
Postar um comentário