29 de junho de 2022

CAMOCIM-CE: PM DE SERVIÇO LESIONADO COM "LITRADA" NA CABEÇA DURANTE BRIGA GENERALIZADA EM EVENTO NA PRAÇA DO ÓDUS


Um policial militar de serviço foi lesionado com uma “litrada” na cabeça durante o encerramento do Quadrilhão na Praça do Odus em Camocim.

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h30 da manhã desta quarta-feira, 29, ocasião em que se encerrava o Quadrilhão de Camocim quando teve início uma briga generalizada, momento em que os pm’s entraram em ação para pôr fim a briga.



Após cessar a briga, indivíduos começaram a arremessar objetos e garrafas contra os policiais, sendo que um dos militares foi atingido com uma litrada na cabeça. Os pm’s não conseguiram identificar quem teria lesionado o policial, porém, uma segunda garrafa foi arremessada contra a guarnição da PM, onde duas testemunhas apontaram um indivíduo identificado como João Vitor como o responsável pelo arremesso da segunda garrafa. Ele foi abordado e de acordo com os pm’s, o mesmo resistiu à prisão. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde contra o suspeito foi lavrado TCO com base no artigo 329 do CPB (resistência), sendo liberado em seguida. Quanto ao policial lesionado, ele foi levado para o HDMA, onde realizou exame de corpo e delito e suturou com um ponto a cabeça. 


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, Sds Araújo e Jeferson

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia era pra dispor de balas nao letais pra dispersar desordeiros em tipos de situações assim. Q isso sirva de prevenção pro festival q se aproxima. Q Deus dê a saúde desse guerreiro policial.

Anônimo disse...

Camocim sendo camocim
Cidade véi sem lei

Anônimo disse...

Os eventos de camocim deveria seguir as mesmas organização de granja, bebidas dentro de garrafa pet. A polícia militar deveria cobrar da prefeitura mais organização em seus eventos.

Anônimo disse...

A Polícia Militar Deveria estalar Câmaras nós arredores e no Meio da Praça de Evento para Facilitar a identificação da população nós dias de Eventos com certeza seriam todos identificados. Colocava uma central de monitoramento que Deus abençoe todos

Anônimo disse...

NUNCA VI UMA POPULAÇÃO PRA FALAR TÃO MAL DE SUA CIDADE COMO OS DE CAMOCIM FALAM DAÍ. MEU POVO SOU DE GRANJA É GARANTO À VCS QUE GRANJA NAO É ESSA MARAVILHA TODA QUE VCS ILUDIDOS ACHAM NÃO. O BRASIL TODO É UMA ESCULHAMBAÇÃO. PAREM DE DIMINUIR A CIDADE MARAVILHOSA DE VCS. ENQUANTO A SEGURANÇA PÚBLICA, REALMENTE É PRECÁRIA E EM TODO BRASIL.. QUE TEM LEIS QUE PROTEJEM OS VANDOLOS.