17 de junho de 2022

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO SURTA E É PRESO AO DESACATAR UMA EQUIPE DE PM'S DO P.O.G


O indivíduo já tem passagens por tráfico de drogas


Durante a noite de ontem, quinta-feira 16, uma equipe de pm’s do P.O.G. prenderam um ex-detento sob acusação de desacatar os profissionais de segurança pública. Trata-se de Francisco Lucas Sousa do Nascimento, 26 anos, o qual já têm algumas passagens pela polícia, inclusive tráfico de drogas. 



De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30, quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que seu irmão havia surtado e estava sob efeito de álcool e possivelmente de drogas. Ele teria tentado agredir os irmãos e até ameaçá-los, sendo necessários os irmãos se juntarem e amarrá-lo. A polícia foi acionada e no endereço da ocorrência, Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, os pm’s encontraram o suspeito amarrado. Um dos irmãos teria dito aos pm’s que queria representar contra seu irmão, pois ele teria sido ameaçado. Quando foi desamarrado para ser colocado na viatura o homem resistiu à prisão, inclusive cuspindo no rosto de um dos pm’s e tentando agredi-los. Ele também teria desacatado os pm’s proferindo palavras chulas. O suspeito foi imobilizado e algemado. O caso com todo o ocorrido foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar os fatos resolveu lavrar TCO por desacato contra o suspeito. Após os procedimentos ele foi posto em liberdade. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...


E ainda tem babaca q diz q a vida de policial em Camocim nao é dificel. Um policial desse passar por um constrangimento de além de difamado ainda ser cuspido.. Só quem passa sabe . Parabéns guerreiros vcs estão do lado do bem e o bem sempre vencerá o mal.

Anônimo disse...

Oia o doido, sai daí animal kkkkkkk

Anônimo disse...

Os policiais de Camicim,são uns guerreiros a maioria não reconhecido pela população, o que seria de nós, se não exigisse polícia, meus parabéns e que Deus os livre de todos os perigos.

Anônimo disse...

Ou seja: a "justiça" deixou o vagabundo livre para se drogar e ameaçar a família e outros. Deve estar agradecendo ao luladrao.

Anônimo disse...

Vc só pode ser um bandido pra nao gostar de quem elogia o trabalho da polícia.