Como justificativa, a mãe teria dito que havia saído para uma consulta
Uma mulher de 36 anos foi conduzida para a Delegacia sobre a suspeita de crimes de maus tratos contra sua própria filha, uma criança de apenas três anos.
Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 08h20 de ontem, segunda-feira 02, quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole receberam várias denúncias afirmando que na Rua Pedro Cunha, bairro Centro, havia uma criança chorando muito dentro de uma casa, trancada e sozinha.
Sem perda de tempo os policiais foram ao endereço citado e chegando encontraram a casa fechada e ouviram o choro de uma criança. Os pm’s tentavam abrir a porta e após cerca de 20 minutos a mãe da criança apareceu. A mulher foi indagada pelos policiais sobre o fato e então teria dito que havia saído para fazer uma consulta e que acreditava não ter problema em deixar seu filho sozinho em casa, já que ele acorda tarde.
Diante da situação, o Conselho Tutelar também foi acionado e as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC de Uruoca onde foi iniciado contra a mãe denunciada, um inquérito por portaria com base no artigo 133 do CPB (abandono de incapaz).
Efetuaram a condução: Sgt Oliveira, Sgt Júlio César, Cb Henrique e Sd Nojosa
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário