10 de maio de 2022

LUÍS CORREIA-PI: MULHER MORTA E ENTERRADA EM COVA RAZA POR FACÇÃO, DIZ POLÍCIA


O corpo de uma mulher identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, natural de Parnaíba, foi encontrado pela Polícia Militar enterrado em uma cova rasa e com duas marcas de perfurações provenientes de arma de fogo na região da face. O fato foi registrado no final da manhã de segunda-feira, 09, na localidade Carneiro, em Luís Correia, na divisa do Piauí com o Ceará.  


A mulher foi vista pela última vez com vida em Cocal. Ela foi executada com dois tiros no rosto, sendo um entre os olhos e o outro na boca. 
De acordo com informações, uma guarnição lotada no Grupamento de Polícia Militar de Brejinho atendeu a ocorrência após ter sido acionada por dois lavradores, que ao retornarem do trabalho de volta para casa, caminhando por uma vereda, notaram vestígios de sangue no local. 


Nas proximidades, os agricultores notaram que havia um espaço com terra remexida em meio a vegetação às margens da estrada. Diante da suspeita, acionaram os militares, que ao escavarem a área apontada, acabaram se deparando com um achado de cadáver feminino. 

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que a autoria do crime tem relação direta com uma facção, tendo em vista que a vítima era uma das pessoas que estavam nas dependências de uma chácara localizada no Assentamento São Gerônimo, na cidade Cocal, imóvel esse que foi um dos alvos da Operação Desmonte III, deflagrada no último sábado (07), que resultou em cinco prisões e na apreensão de várias armas de fogo.  
A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário: