Adolescentes se reuniram com meninas em uma casa após baile funk. Uma delas denunciou a traficantes que teria havido estupro
Quatro amigos foram assassinados depois de um baile funk, e os corpos jogados numa região de mata entre Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e o bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital.
A polícia disse que dois jovens tinham 19 anos, um 18 e outro 16. O que motivou o crime ainda é um mistério, mas policiais investigam um suposto estupro. Os adolescentes teriam sido assassinados por decisão de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Os corpos foram encontrados na sexta-feira (20). As informações foram divulgadas com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, nesta segunda-feira (23).
O relato de testemunhas é de que, após um baile funk, os rapazes se reuniram com quatro garotas em uma casa na região, onde praticaram sexo. Uma das meninas, no entanto, denunciou a um chefe do tráfico de drogas da área que os rapazes teriam praticado estupro.
A facção foi atrás dos adolescentes, então, e conseguiu matar três deles. Uma das vítimas havia conseguido escapar, mas procurou os traficantes com ajuda do pai para explicar que era inocente. O argumento não foi aceito pelo "tribunal do crime", e o rapaz acabou morto. O pai foi liberado.
As vítimas se chamam Bruno Henrique Oliveira Santos, Kelvin Renan Soares Goiano, Cauan Alves Bonfim e Jonathan. A polícia investiga o caso.
R7
10 comentários:
Falta de conteúdo seu pulicia c Tiradentes camocinb. X. blogzin de merda
Amigo Flavio queria através desse seu importantíssimo blogs fazer esse comentário q nada mais é um apelo e um pedido de ajuda. Pois tenho um filho q está se preparando para o curso de formação da PM. Sei q nao é de sua competência a minha reeinvidicac, mas como vc sabe pq ja passou por essa etapa a maioria das famílias desses meninos ja fizeram muitos gastos e a grande maioria sao filhos de pobres como eu. Queria através do seu blog fazer um apelo para q se possivel alguma autoridade fizesse um esforço para q o curso fosse em Camocim ja q o quartel dispõe de estrutura para isso. Pois evitaria mais gastos como hospedagem e etc.
da PM.
Seria di grande ajuda ja gastamos de mais
Mas se o curso for em Fortaleza não a o q se preocupar ele vai ficar hospedado na aesp
Pq o curso vai ser lá e ainda vai receber 50%do salário de um soldado .
Exatamente!
A AESP dispõe de excelente estrutura, e o aluno receberá um valor suficiente para se manter durante a formação.
Em Camocim não vai ter infelizmente. Só Sobral, Tianguá mais perto. Basta se segurar no primeiro mês enquanto cai a primeira bolsa.
Atenção políticos de Camocim São mais de cem famílias de policiais q desejam o curso em Camocim para evitar gastos e terem seus filhos em casa. Agilizam q vc pode deputado vc tem moral para isso é a eleição ao ta em cima.Ok obrigado
An9 de eleição traga a galera pra cá deputado sergio
Cam9c8m tem estrutura so falta força de vontade de alguém da pra ser em Camocim antigamente era! Só falta alguém grande querer.Olha a eleição aí gente! Ģ
Nada como a cidade da gente por favor Sérgio Aguiar vc tem poder para isso olha a eleição sao mais de cem famílias
Postar um comentário