15 de maio de 2022

GRANJA-CE: HOMEM QUE FAZIA CAMINHADA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA CALIBRE 9 mm


No início da manhã de ontem, sábado 14, a polícia registrou uma tentativa de homicídio a tiros de pistola na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Gaspar Fernando de Sousa, 33 anos, natural de Camocim e residente na Rua Piauí, bairro São Pedro, em Granja.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 06h da manhã quando uma pessoa denunciou via 190 que nas proximidades da Ponte Metálica de Granja um homem havia sido alvejado com vários tiros de pistola.


No local os militares se depararam com a vítima já sendo socorrida por uma equipe da UPA. A companheira da vítima identificada como Elenilda teria relatado que estava fazendo caminhada com seu companheiro próximo a Ponte Metálica, quando um indivíduo trajando blusão preto e calça comprida bege, surgiu de dentro do matagal e pediu um cigarro. A vítima falou que não tinha e viu quando o indivíduo sacou uma pistola e desferiu cerca de 10 tiros a queima roupa na vítima, vindo depois disso a fugir do local. No local do atentado os pm’s  encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. Para sorte da vítima o “atirador” era ruim de mira e dos cerca de 10 tiros apenas quatro alvejaram a vítima na altura do ombro direito. 


A vítima foi socorrida para a UPA de Granja. Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Policiais realizam diligências na tentativa de prender o acusado.


Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Caba ruim de tiro kkkkk

Anônimo disse...

Esse atirador é muito ruim viu

Anônimo disse...

Foi por cals de quê?

Anônimo disse...

Foi apenas questão de sorte...foi um livramento

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o rapaz era cego aí errou os tiros

Anônimo disse...

Camocim tem uns atirador melhor kkk

Anônimo disse...

Foi Deus todos desejando q cara suba zepovinhada

Anônimo disse...

Independente do motivo a cobrança sempre chega

Anônimo disse...

O homi tem uma fábrica de derruba coco

Anônimo disse...

Né ruim não é pq é uma .40 se fosse 380 já era

Anônimo disse...

Esse daí que atirou tá morto viu kkkkkk

Anônimo disse...

Gaspar duro de matar

Anônimo disse...

O nome já diz, gaspazinho o fantasminga