4 de maio de 2022

GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ REALIZANDO SONHOS


Na amanhã desta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Ceará, por meio do 11º BPM de Itapipoca, teve a grata alegria de realizar o sonho do garotinho Adrian Luiz, de 4 anos, que é um grande admirador da Polícia Militar. 

Após entrar em contato com a Polícia Militar, através das redes sócias do 11º BPM, a mãe do pequeno garoto relatou que Adrian Luiz, sempre que ver os policiais militares na rua, pede para tirar foto e que o seu sonho era conhecer o quartel. 


Com o intuito de realizar o sonho do garoto que já escolheu seus heróis, a mãe foi convidada a levar seu filho para visitar a sede do 11º BPM e a base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). 

Ao chegar no quartel, o pequeno Adrian conheceu algumas seções administrativas e se emocionou ao entrar dentro da viatura e subir na moto do CPRAIO. 

“Essa visita e o contato de perto com os policiais militares fizeram com que meu filho, que sonha em ser policial militar, passasse a admirar ainda mais o valoroso e admirável trabalho da Corporação”, ressalta a mãe do garoto, Josy Sousa. 




Fonte: Ascom PMCE

Nenhum comentário: