18 de maio de 2022

"FAKE NEWS"... E DAS BRABAS!!!


Muitas FAKES NEWS vêm sendo divulgadas nesse triste caso do assassinato dos dois PRF’s ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18, em Fortaleza. Uma delas, considerada grosseira e amadora, diz que o assassino dos policiais seria o ex-detento Pedro Martins dos Santos, de 37 anos, mais conhecido como Pedro do Zé Manico, dizendo inclusive que este tem uma vasta ficha criminal. Nós do blog Camocim Polícia 24h estamos desmentindo essa notícia falsa. O homem acima citado é natural de Goiás, mas reside muito tempo em Granja, inclusive já tem várias passagens por cadeias da região e por pura coincidência, no momento em que os boatos estavam rolando que ele era o assassino dos policiais, ele foi preso pela Polícia Militar na cidade de Chaval através de cumprimento de mandado de prisão (postaremos sobre a prisão em outra matéria). 


Verdadeiro assassino

 

O suspeito de matar dois policiais rodoviários federais na manhã desta quarta-feira (18) em Fortaleza não tinha antecedentes criminais. Ele foi identificado como Antônio Wagner Quirino da Silva, de 31 anos, por meio necropapiloscopia, técnica utilizada pelos peritos para realizar a identificação de pessoas mortas por meio das impressões digitais. (G1Ce)


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora de onde partiu essa fake news? Até o jornal da band das 19h deu que seria esse Pedro com vastas passagens. Eles apontaram a polícia como fonte. Deve ter sido alguém lá no momento q falou

ADAUTO disse...

Bloguezinhos amadores que só copiam e colam matérias não é de se estranhar transmitir fakenews, agora uma grande rede de TV como a Band é de lascar viu, não tem justificativa.

Socorro disse...

Muita atenção na hora de ler ou ouvir o noticiário, nem tudo que propagam é verdade, as fekenews estão aí, confio muito no CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS PQ SEU ADMINISTRADOR É ´SERIO E PEGA A NOTÍCIA NA FPNTE.

Anônimo disse...

Esse rapaz pegou a culpa sem ter viu, e agora?

Zoraide disse...

tem que prestar bastante atenção de onde vem a notícia viu, eu pelo menos confio muito no polícia 24horas

Anônimo disse...

Eu também confio muito.