9 de maio de 2022

EM BITUPITÁ, POPULAÇÃO CAPTURA SUSPEITO DE LESIONAR COMPANHEIRA, AMARRA, ESPANCA E ENTREGA PARA A POLÍCIA


Um caso que ganhou repercussão nas redes sociais a princípio como crime de cárcere privado, terminou com uma pessoa presa por pm’s do P.O.G. de Barroquinha.  

Informações espalhadas por grupo de whatsapp davam conta que no distrito de Bitupitá, uma mulher identificada como Cleonilde Ferreira, 45 anos, havia sido levada por seu marido Francisco das Chagas Viana, 54 anos, para uma área de manguezal, local onde teria sido espancada e amarrada em seguida.


Os informes ainda davam conta que o homem havia deixado a mulher no local e voltado para casa. O fato teria acontecido na sexta-feira. 06. 

Já durante a manhã de sábado, 07, por volta das 11h, populares localizaram o suspeito, o amarraram, o espancaram e acionaram a polícia. Rapidamente uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e encontrou o suspeito em uma praça amarrado e espancado pela população.  


O policiamento apurou que realmente o homem havia saído na sexta-feira, 06, de casa com sua companheira e posteriormente havia retornado só. Duas crianças enteadas do suspeito se apavoraram com a ausência da mãe e alarmaram a população sobre o ocorrido.  

Populares saíram à procura da mulher pelos manguezais e a encontraram com sinais de espancamento. Já para a polícia, a vítima teria informado que passou a noite escondida no matagal com medo de seu companheiro, pois teria sido ameaçada de morte por ele. Ela teria negado que ele tivesse lhe amarrado e posto em cárcere privado.

  

Diante fatos, ambos foram conduzidos para DRPC em Camocim, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista que resolveu ouvir as partes envolvidas e abrir procedimento por portaria para apurar os supostos crimes. O suspeito foi liberado em seguida.   

 

Efetuaram a condução: Sgt Pereira, Sgt Osmailson e Cb Nascimento 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: