24 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO E OUTROS TRÊS CRIMES


Durante a madrugada desta terça-feira, 24, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam em flagrante um homem sob a acusação de conduzir moto sob estado de embriaguez e outros três crimes.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h20 da manhã, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago e quando passavam pela Rua Santa Rita 2 avistaram um indivíduo em uma moto Honda Fan preta em atitudes suspeitas e este quando percebeu a viatura policial fez o retorno bruscamente e empreendeu fuga. Houve perseguição e o suspeito foi alcançado a cerca de 400 metros depois.


Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Hermes Monteiro, 38 anos. Foi realizada a revista pessoal e com ele foi encontrado uma pedra de crack. Também foi constatado que o mesmo não possui CNH e apresentava sintomas de embriaguez, sendo conduzido até a PRE de Granja onde foi feito o exame etílico tendo como resultado 0,59 ml por litro, valor acima do permitido por lei. Ainda durante o percurso até a PRE o acusado proferiu palavras de baixo calão contra o policiamento. 


Diante da situação foi dada a voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito flagrante com base nos artigos 306 do CTB (embriaguez ao volante), 309 do CTB (dirigir sem CNH), artigo 331 do CPB (desacato) e por consumo de drogas. Após os procedimentos, o suspeito foi conduzido para a cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

ze minhoca disse...

Jajá estará solto.

Anônimo disse...

Grande novidade algumas pessoas pilotando e dirigindo ébrias.

Anônimo disse...

Menino bom de família, que Deus abençoe