11 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: MOTO FURTADA DURANTE FESTA É RECUPERADA POR PM'S DO P.O.G NAS DUNAS DO ABORRECIDO


Durante a manhã de ontem, terça-feira 10, pm’s do P.O.G. de Camocim recuperaram uma moto que havia sido furtada no início da manhã de domingo, 08, por volta das 04h30, ocasião em que estava se encerrando uma festa na Chácara do Alemão, localizado na Flamenga dos Gregórios, em Camocim. Relembre AQUI. 


Denúncia 


De acordo com o Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h20 da manhã quando os pm’s receberam uma denúncia de que na localidade do Aborrecido, zona rural de Camocim, havia uma moto abandonada, escondida atrás de uma duna. Uma equipe da PM foi ao local e chegando localizaram uma pessoa que informou aos pm’s que por volta das 08h estava procurando os seus animais quando viu ao longe a referida moto. Logo em seguida, o mesmo levou os policiais até o local onde estava o veículo abandonado. Ao encontrar a motocicleta, os policiais puderam verificar que se tratava de uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2012 e de placa OIF-0192. Ao serem averiguados os seus dados via Ciops, foi constatado que a moto tinha queixa de roubo. O veículo foi levado para a DRPC de Camocim, local onde foram feitos os procedimentos de entrega ao proprietário Antonio Wellington, 19 anos. 

 

Recuperaram a moto: ST Carneiro e Sgt Clemilson 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

ze minhoca disse...

No estado estão roubando inté anel de parteira. Tudo dominado pela as facções políticas e criminosas. O cidadão contribuinte e q se Lasque