13 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: CONTINUA O MISTÉRIO EM TORNO DO CASO DO JOVEM QUE FOI MORTO DEGOLADO NA PRAIA DAS BARREIRAS


Continua o mistério em torno do homicídio bárbaro que culminou com a morte do bela-cruzense Francisco Wellington do Nascimento Filho, 24 anos, mais conhecido como Promotor, que residia com dois amigos em um apartamento localizado na Rua Paissandu, nas proximidades da Praça da Rodoviária. O homem foi morto a golpes de faca (ou facão), no início da noite de quarta-feira, 11, na Praia das Barreiras, ao lado do Mirante.  


De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, há algumas versões sobre o crime. A polícia não descarta sobre um possível latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto Honda CG 160 Titan, de cor branca e de placa PMK 8B54, que pertence a vítima, está sumida. Há também uma versão (não confirmada), que o homicídio poderia ter motivação passional, pois há rumores que a vítima mantinha relações com uma mulher casada. Por último, existe a hipótese que a vítima estivesse participando de uma bebedeira quando teria havido um desentendimento entre os participantes e que teria culminado com sua morte. Vale ressaltar que essas são somente hipóteses para este crime brutal ocorrido em Camocim. 


Suspeitos detidos e liberados 


Já durante a manhã de ontem, quinta-feira 12, pm’s do P.O.G. receberam denúncias que os autores do crime seria dois indivíduos e que estariam em uma casa no Residencial Bonito 3, no bairro Jardim das Oliveiras. Os dois foram localizados e constatado que estariam com alguns pequenos arranhões pelos braços. Eles foram conduzidos para a DRPC de Camocim, local onde prestaram seus depoimentos, negaram e foram liberados. O delegado responsável pelo caso instaurou inquérito por portaria. Equipes de investigadores da Polícia Civil de Camocim realizam diligências procurando elucidar e prender os autores do crime. Informações sobre os autores do homicídio deverão ser repassadas para a Polícia Civil através do 88 3621 6475. Sigilo absoluto. 


Camocim Polícia 24h 

 

20 comentários:

Anônimo disse...

THE BEST BLOG IN THE WORLD!!!

Anônimo disse...

Realmente muito mistério, quem será que matou o promotor? por qual motivo? pq que na hora tinha tanta gente no local e ninguém deu informação de nada?

Anônimo disse...

Na vdd é que ele esta gostando da mulher de um deles e ai ela mesma levou ele pro cheiro do queijo.

Anônimo disse...

Os plcl q trabalha viu

Anônimo disse...

Inveja mata😡

Anônimo disse...

Vamos lá. Mirante por volta das 18:00 hrs é sempre lotado de pessoas caminhando será que ninguém da cidade que estava no local por volta desse horário não viu nada não ouviu nada ?
E o local do crime, bebedeira no mínimo teria alguma bebida no local não sei se tinhas pois não fui até o local.
E mulher casada se for real alguém sabe dizer o nome com certeza ja que levantaram essa ipotesse.
E roubo ? Pq? A vítima tava lá embaixo naquelas pedras os ladrões foram lá roubar e não levaram o celular levaram so a moto?
E acho difícil alguém ter coragem de ir sozinho para aquele local a noite.

Continuando Roubo possa ser que ele estivesse sentado próximo a moto e os ladrões chegasse ele reagiu e correu mais pq para aquele local sem ninguém para ajudar?


Muitas perguntas,muitas impotesses difícil saber qual a real história.

SEI QUE ALGUÉM SABE DE ALGO QUE VIU OU OUVIU, NÃO FIQUE SE MATANDO POR DENTRO DESABAFE, QUEM ESCONDE O CRIME TAMBÉM É CÚMPLICES SABIA? 190 NUNCA SABERAM QUEM FOI QUE LIGOU

Anônimo disse...

Seria este o crime perfeito?!🤔

Anônimo disse...

Também digo isso a polícia deveria desbloquear o celular e procurar pro mensagens

Anônimo disse...

As pessoas falam muito, bebedeira ? Meu Deus ele tinha acabado de sair do trabalho ainda estava de calça, conserteza alguém ligou pra ele alguém de confiança e pediu pra ele ir ao dito local , roubo ? que ladrão seria esses pra fazer o promotor descer e lá matar ele pra roubar sendo que em qualquer local em vistas claras se pratica um assalto. Meu Deus ! Nois não somos peritos mais da pra vê bem claro que isso não foi roubo e nem bebedeira . Cade o cell dele que a policia levou ? Certamente no celular dele tem a a última ligação ou conversa . Sera que a dita pessoa que ligou pela a manhã fazebdo a denucia nao estava presebte na hora do homicídio?já que a pessoa ligou a firmando . Será que não é muito relativo ?As pessoas comenta o que ele estaria tendo um caso com uma mlr casada e será que não foi a própria mlr que ligou pra polícia bastante nervosa com a voz trêmula já que só essa pessoa ligou afirmando que foram dois homens e ainda deu o endereço. Outra cade as câmeras das casas e hotel ? Eu acredito que a policia está trabalhando .

Anônimo disse...

Não é possível que alguém não tenha visto no mirante toda hora tem gente por lá eu acredito que alguém viu o que não querem é falar por medo .
Alguém viu e se estão calado por medo isso torna o covarde um assassino também por encobrir uma barbaridade dessa e lembrando que existe denuncia anomia ligue pro 190 quem tiver visto deixe de ser covarde e faça algo a família e amigos estão sofrendo e ele antes de morrer tbm sofreu muito pra sobreviver .
Quem matou ele deve ter fugido pelo o lago e ter jogado blusas por lá pelo o mato ninguém ia andar na cidade de roupa suja de sangue quem matou ele pode ter a certeza que fugiram pelo o lago pelas as aprocimidaes da barraca do louro ali tem saída e pra lá deve ter blusas desses deliguentes

Anônimo disse...

Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!

Anônimo disse...

Isso os 2 cara que foi levado pra civil já estão soltos sem contar que parece que nem daqui de camocim eles não parece que sao de Fortaleza e a policia tem que vê se a pessoa que ligou anônimo não está correndo risco viu se esses imundos tiveram do bem de fazer isso com um rapaz tão bom imagina com a pessoa q denunciou
Bora trabalhar policia nois confiamos em vcs

Anônimo disse...

Como que uma pessoa liga para o quartel entrega os meliantes são ouvidos estão com arranhões no corpo dos mesmo e ainda n há
prova.

Anônimo disse...

Aqui em camocim já estamos acostumados.

Anônimo disse...

É tem um deles que esta escondido pelo interior bom a policia investigar mais!

Anônimo disse...

Mais um crime que ficará no esquecimento. Se ninguém aparecer pra confessar a autoria, vai ficar por isso mesmo, como sempre em camocim

Anônimo disse...

E muito difícil muito complicado essa situação #justiça #eternopromotor😞

Anônimo disse...

Mataram o homem brutamente,mais o boi continua com a fielzona dele 🤣 corno é corno.

Deus proverá disse...

Só tem peritos aqui

Anônimo disse...

INSIDE THERE