3 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, CONDUTOR DE VEÍCULO FOI PRESO POR PM'S DO P.O.G. SOB ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Durante a noite de domingo, 01, um homem foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de ocasionar um acidente de trânsito e conduzir seu veículo embriagado.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h30, ocasião em que patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago, quando foram informados sobre um acidente de trânsito envolvendo um Ford Ka e um Corolla na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, naquele dito bairro.


Momento depois os pm’s souberam que após o acidente o condutor do Corolla, identificado como Valdeglácio, teria saído em perseguição ao Ford Ka e teria o alcançado já na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, nas proximidades do Mercantil o Onofre, e lá estariam em vias de fato.


Com a chegada da polícia os ânimos se acalmaram e logo os pm’s perceberam que o condutor do Ford Ka identificado como Severino Pereira, 57 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao Posto da PRE de Granja onde foi realizado o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,96 mg de álcool por litro, valor acima do permitido por lei. Diante dos fatos o condutor do Ford Ka foi conduzido para a DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante sob acusação de embriaguez ao volante, artigo 306 do CTB.
Ao final, o homem pagou R$1.200,00 de fiança e foi posto em liberdade. Quantos aos danos materiais causados, as partes envolvidas entraram em acordo.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima Filho
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: