A vítima tinha 35 anos e não sabia nadar
Lamentavelmente a polícia registrou uma morte por afogamento ocorrido por volta das 11h da manhã deste domingo, 29, na Lagoa Azul, município de Cruz. A vítima deste triste acontecimento foi o Bugueiro Rogério Martins Vasconcelos, de 35 anos.
Conforme as informações apuradas junto a polícia, a vítima estava em um momento de lazer com a esposa e o sogro, quando resolveu pescar a uma distância de 500 metros do local. Sem saber nadar a vítima teria sofrido um mal súbito na água e afundou.
O sogro estranhou a demora do Rogério embaixo d'água e gritou pedindo socorro para o pessoal de uma embarcação que estavam próximo. Um homem se prontificou a ajudar e mergulhou cerca de 8 metros de profundidade e então alcançou a vítima. Ao voltar para superfície foi observado que Rogério tinha pouco ou nenhum sinal vital. A aeronave do Ciopaer da PM foi acionado e chegou pouco tempo depois junto com uma equipe do Samu. A vítima foi levada para UPA de Acaraú e chegando lá foi constado o óbito. Rogério era natural do Distrito de Caiçara em Cruz, casado e deixa a esposa e dois filhos.
Camocim Polícia 24h via JijocaJeriOnline e Idomilson Martins
7 comentários:
Rapaz, que pandemia de mal súbito e infartos é essa? Pessoas jovens, em momentos de bem estar, sem estarem doentes nem nada... de repente... puff cai morto.
Ah, esqueci, pode ser o "aquecimento global" ou o calor. Confia.
Vc leu? Ele não sabia nadar.
E as picadas do Satanás e a família entra na justiça contra quem obrigou a tomar esse veneno
Eu acho engraçado que ninguém acorda o povo todo envenenado por essa picada maldita,caindo no chão igual mosca e não acreditam que é da picada,meu deus o.fim desse povo vai ser triste,o gado todo anestesiado
E tu leu também que ele teve um mal súbito, ou tú não sabe o que significa?
foi afogamento ou mal súbito?
As duas coisas,caralho,ta cego,surdo ou quer que desenhe e mande áudio, afff,ô loco meu.
Postar um comentário