13 de abril de 2022

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE TRANSPORTAVA 28 KG DE MACONHA EM ÔNBUS QUE VINHA DE TERESINA


Na segunda-feira, 11 uma denúncia anônima feita a uma equipe da Polícia Civil em Tianguá levou à prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico ilícito de drogas. A suspeita foi capturada em um ônibus que vinha do Piauí. O veículo foi abordado na cidade de Tianguá. Na ofensiva, 28 quilos de maconha foram apreendidos dentro de uma mochila e duas malas.


As diligências iniciaram quando equipes da DRPC de Tianguá foram informadas de que em um ônibus que fazia o destino Teresina-Fortaleza havia uma passageira transportando uma grande quantidade de drogas. Com base nas informações, os policiais civis abordaram o coletivo em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho da BR-222, na cidade de Tianguá.  


Após buscas no interior do automóvel, Edinária Oliveira Sampaio, 24, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi localizada. Inicialmente, na mochila da suspeita foram encontrados quatro quilos de maconha prensadas em tabletes. Já no bagageiro do veículo, foi localizada em duas malas de Edinária outra grande quantidade do entorpecente.  

Ao todo, 28 quilos de maconha e rolos de plástico filme foram apreendidos. A suspeita e todo o material foram conduzidos para a unidade policial, onde Edinária Sampaio foi autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas.  


Camocim Polícia 24h com SSPDS 

Nenhum comentário: