A Polícia Civil do Estado do Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento da delegada de Polícia, Ana Lúcia Moreira de Almeida, 59 anos, ocorrido, neste domingo (10), em Fortaleza.
Ana Lúcia iniciou na profissão como agente investigativa, depois detetive, comissária, até chegar na função de delegada.
Ela atuou ainda como delegada na Polícia Civil da Bahia. Ao longo de 37 anos dedicada a missão de ser policial, a delegada Ana Lúcia realizou diversas operações, coordenou grandes investigações e atuou como delegada na Delegacia de Roubos e Furtos, 5º Distrito Policial, Delegacia Metropolitana do Eusébio, além de atuar como diretora de Polícia Metropolitana. Atualmente, estava lotada na Ouvidoria da PC-CE.
A PC-CE sofre a perda de um dos seus integrantes e se solidariza com os familiares e amigos, em especial, aos irmãos Luciana e Romerio e ao sobrinho Renato, inspetora e delegados da PC-CE, respectivamente.
Por fim, a Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pela delegada Ana Lúcia e lamenta a partida precoce de uma mulher honrada que tanto contribuiu no combate a criminalidade no Ceará.
PCCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário