14 de abril de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM CASAL ADOLESCENTE COM DROGAS E MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO


Durante a manhã de ontem, quarta-feira 13, pm’s do Raio de Camocim apreenderam um casal de adolescentes sob a acusação de tráfico de drogas.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na Rua Pedro Álvares Cabral, quando avistaram um casal em uma moto Honda Pop 100 vermelha, em alta velocidade, conduzida pelo menor D.P.T., 17 anos, e que tinha como garupeira a menor Y.A.R., de 15 anos. Foi realizada a perseguição, momento em que a menor se desfez de um embrulho.


O casal foi abordado e após as buscas os pm’s encontraram o embrulho que continha crack. Na casa do menor localizada na Rua Bandeirantes, Boa Esperança, os pm’s entraram com a permissão de sua mãe e foi feito buscas nos cômodos, onde foram apreendidas mais drogas no guarda roupa. Ao todo foram apreendidos 51 gramas de crack, 33 gramas de cocaína, 36 trouxas de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme, 28 reais, 28 munições intactas e 05 deflagradas de calibre 38 e 03 munições intactas de calibre 380. A moto também foi apreendida.  


Diante da situação o casal menor foi conduzido para a DPC onde foi feito um BOC sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. Após os procedimentos os dois menores foram liberados devido a lei que os favorecem. 

 

Camocim Policia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

era pra ter passado um tempo no centro sócio educativo, pra eles saber como é o inferno la dentro

Anônimo disse...

Esse é o nosso Brasil que andianta.e ai solto pra fazer o pior mais na frente