12 de abril de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Durante a tarde de segunda-feira, 11, por volta de 17h30, pm’s do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sobre acusação de tráfico de droga no bairro na Rua Perimetral, Boa Esperança. Ele foi identificado como Alejandro Monteiro de Souza, de 18 anos. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h uma equipe de pms do Raio patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação dando conta que um homem conhecido como Alejandro estava usando sua casa como ponta de venda de drogas.


Durante o patrulhamento o indivíduo foi abordado e negou as acusações a ele imputadas, inclusive autorizou os militares a entrarem em sua residência. Durante as buscas na casa do indivíduo os militares aprenderam em um primeiro momento uma arma artesanal do tipo garrucha descarregada. Continuando as buscas, os militares aprenderam uma balança de precisão e 211 gramas de maconha. Desta maneira o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. 

 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Liberdade pro meu mano é longa mas no é perpétua 🙏🧐🧐

Unknown disse...

Lili vai cantar

Anônimo disse...

Raio atenção tem que dá umas voltas nos coqueiros na rua do cair na água tem uma família no tráfico de drogas

Anônimo disse...

Só vai as catitas os ratos ninguém ver vai um

Anônimo disse...

Lili já cantou par ele agora ele tá de boa