5 de abril de 2022

PM'S DO P.O.G CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO


Policiais militares do P.O.G. de Chaval prenderam um homem identificado como Carlos Henrique Santos Melo, 22 anos, sob a acusação de tráfico de drogas na localidade de Passagem do Vaz, zona rural do município. 

Os informes apurados pelo Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 17h os pm’s receberam denúncia dando conta de que na localidade de Passagem do Vaz, zona rural de Chaval, havia um homem vendendo drogas e possivelmente portando arma de fogo.


Chegando ao local os militares avistaram o denunciado na porta de uma residência com um volume na mão. Devido à distância não deu para identificar o que era o volume, no entanto, ao avistar o policiamento, o indivíduo empreendeu fuga entrando na casa. O policiamento o seguiu e conseguiu detê-lo no primeiro cômodo da residência, e ao fazer a busca, com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente, e ao fazer a busca na residência, foram encontradas: 17 trouxinhas de maconha, a quantia de R$ 228,00, quatro aparelhos celulares e 01 munição calibre 38.

 

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo. 

 

Efetuaram a prisão: ST De Paula, Cb Bento, Sds Vandecarlos, Welson e Vieira 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: