1 de abril de 2022

PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INVADIR RESIDÊNCIA E TENTAR FURTAR TELEVISÃO


O indivíduo foi flagrado pelo dono da residência e começaram a brigar


Durante o início da noite de ontem, quinta-feira 31, pm’s do P.O.G de Granja prenderam um indivíduo sob acusação de tentativa de furto em uma residência.  

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h o policiamento foi acionado para uma ocorrência na Rua do Oiteiro, bairro Oiteiro, Granja, onde segundo informes dois homens estariam em vias de fato.  


Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando, várias pessoas correram para solicitar a polícia que ajudasse a vítima identificada como Raimundo Nonato, 23 anos, pois ele havia flagrado um indivíduo dentro de sua residência, mais precisamente dentro de seu quarto, tentando furtar sua televisão. O acusado foi identificado como Francisco Anderson Gomes, 20 anos. Ele teria sido flagrado tentando furtar e tentou fugir, sendo alcançado pela vítima, momento em que também entraram em luta corporal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a DRPC em Camocim, onde foi autuado em flagrante sob suspeita de tentativa de furto e foi transferido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Mauro e Cb R Nascimento 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: