27 de abril de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO!


Ainda sobre o caso do dono de barraca executado a bala na localidade de Lago Grande, em Camocim, o Sr. Egildo e seus familiares lamentem profundamente o triste corrido e se solidariza com o sofrimento que está passando a família do Paulo Flávio da Silva, vítima de homicídio.  

O Sr. Egildo teria sido vítima de lesões a golpes de pá durante uma briga corrida na quinta-feira, 21, contra Flávio e seu irmão (AQUI), e nem por isso, ele e sua família jamais desejou esse fim trágico. O Sr. Egildo, sua esposa e seus familiares ainda esclarecem que nada têm a ver com este triste acontecimento, pois fazem parte de uma família de pessoas pacatas e humildes, no entanto, trabalhadoras desde sempre. Lamentam ainda sobre boatos espalhados por pessoas nas redes sociais querendo de alguma forma relacionar o fato acontecido na quinta-feira, 21, com o ocorrido na manhã desta quarta-feira, 27. O Sr. Egildo e família ainda informam que estão à disposição da justiça para que o caso seja esclarecido da melhor maneira possível.  


camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Conheço a família do sr egidio, gente trabalhadora

Anônimo disse...

Sim, mas quem matou a vítima, qual motivo e quem mandou? Pronto, só interessa isso é só.

Anônimo disse...

Também conheço a família do seu Egídio família simples trabalhadores e de bom coração acredito que jamais seriam capazes de tal ato

Anônimo disse...

Quem é que vai saber né

Anônimo disse...

Aí é com a polícia civil. Pelas notícias ele era muito valente com muitas pessoas. Gente suspeita pra isso deve ter muito.

Anônimo disse...

Meu amigo vc que sabe das coisas é bom se informar.esse Flávio tinha vários inimigos não era só 1 nem 2 eram vários,vários e era conhecido por algumas localidade como o valentão que batia atirava e ameaçava quem ele queria.

Anônimo disse...

Senhorzim tá com medo, talvez não foi ele mesmo.

Anônimo disse...

Acho que devemos deixar o corpo do Flávio descansar em paz né? não devemos perder nosso tempo discutindo uns com os outros, até pq isso não vai mudar em nada, pois só quem vai poder resolver tudo isso agora é a polícia! E sobre o sr Egildo, já era de se esperar que não tivesse nada a ver com o caso, uma vez que ele não era o único que já teve “desavenças” com a vítima, acredito q se ele tivesse feito algo contra o moço ele jamais iria se apresentar na polícia vcs não acham? Então deixe o caso para ser resolvido por quem realmente entende, e não fiquem por ai falando o que acham ou que disseram aqui ou ali, pq nessas horas aparecem histórias de tudo quanto é jeito e sabemos q isso não vai ajudar em nada! Que Deus conforte o coração da família e amigos!