13 de abril de 2022

MUNICÍPIO DE CAMOCIM REGISTROU CINCO HOMICÍDIOS DOLOSOS NESTE ANO. CONFIRA CASO A CASO


O Camocim Polícia 24h fez um levantamento sobre o total de homicídios ocorridos nesse ano (2022) aqui no município de Camocim. Até a data de hoje, quarta-feira 13 de abril, o nosso município registrou cinco homicídios dolosos, todos a bala. Os números foram ratificados pela SSPDS. Confiram: 

 

1 – O primeiro homicídio aconteceu no dia 13 de janeiro no Km 04 e a vítima foi um ex-detento identificado como José Esteve Costa dos Santos, 27 anos, mais conhecido como “Picota” (AQUI). 

 

2 – O segundo homicídio aconteceu no dia 06 de fevereiro no Centro de Camocim e a vítima foi identificada como Mateus Silva Cruz, de 19 anos. (AQUI)  

 

3 – O terceiro homicídio aconteceu no dia 19 de fevereiro no bairro Jardim das Oliveiras e a vítima foi um homem identificado como Raimundo Monteiro Alves, 21 anos, vulgo Boca Preta. (AQUI) 

 

- O quarto homicídio aconteceu no dia 26 de março no bairro São Francisco e a vítima foi o ex-detento José Geneston de Carvalho Alexandrino, 43 anos. (AQUI) 


5 - O quinto homicídio aconteceu no dia 12 de abril no bairro Rodagem do Lago e a vítima foi identificada como Júlio César de Sousa Santos, 26 anos. (AQUI)

 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Sousa disse...

Impressionante como o polícia 24 hora traz tudo detalhado, explicado nos mínimos detalhes. Parabéns a essa equipe competente e séria.

Genézio disse...

Os órgãos de segurança têm que se unirem e dar uma resposta a esta matança em nossa cidade. Claro que Camocim continua tranquilo, continua com um número pequeno de homicídios, mas não podemos relaxar, Polícia Civil e Militar tem que dar respostas para nossa sociedade. Pelas minhas contas acontece um homicídio a cada 20 dias em média por aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Peço educadamente aos amigos leitores que evitem comentários de cunho político partidário, não liberaremos nenhum deles. Quem nos conhecem sabe que desde o início deste blog (11 anos) não fazemos postagens sobre política ou politicagem, esses assuntos não cabe aqui, esse é um blog temático e nosso assunto é segurança pública, assuntos policiais, portanto não adianta comentar denegrindo partido A, B ou C, não vamos liberar nenhum deles.

Grato pela compreensão!

Anônimo disse...

isso mesmo, uma ruma de ignorante botando culpa no município, nada haver

Camila disse...

´blog sério, renomado, com grande serviço de informação prestado todos os dias a milhares e milhares de internauta. Sou fã.

Deus proverá disse...

Babão