20 de abril de 2022

GRANJA-CE: MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CONTRA FACÇÃO TERMINA COM 17 PRESOS, DINHEIRO E DROGAS APREENDIDOS


A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), uma operação de combate a uma organização criminosa atuante no município de Granja. Ao todo, foram cumpridos 36 mandados judiciais, sendo 16 de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão. As ações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Granja e contou com o apoio de diversas equipes da Região Norte do Estado. Ao todo, 17 pessoas foram capturadas.  


Durante as diligências na manhã de hoje, 16 pessoas foram localizadas e tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos. Um dos alvos também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nessa ação, os policiais localizaram cerca de 720 gramas de maconha e dinheiro, além de outra pessoa que também foi presa em flagrante. Com isso, no total, 17 pessoas foram capturadas na operação, sejam por mandados ou por autuações em flagrante. Com os mandados de busca e apreensão, foram apreendidos também veículos, quantias em dinheiro e diversos aparelhos celulares, que serão utilizados para investigação. 


A operação foi desencadeada após investigações que iniciaram ainda no ano de 2018, com o intuito de coibir crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de investigar crimes contra a vida que possam ter o envolvimento da organização criminosa. Os presos foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, em seguida, foram direcionados a unidades prisionais, onde encontram-se à disposição da justiça. 




A ofensiva foi conduzida pela Delegacia Municipal de Granja, e contou com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte – DPJI Norte, além de policiais civis das Delegacias Regionais de Acaraú, Camocim e Sobral. Também participaram, da operação, equipes das Delegacias Municipais de Bela Cruz, de Coreaú, de Forquilha, de Santa Quitéria, de Santana do Acaraú, de Massapê, de Sobral e de Viçosa do Ceará. O Ciopaer também deu apoio com uma aeronave operacional. 

 

SSPDS

22 comentários:

Anônimo disse...

Divulga aí o nome de todos esses vermes pra gente saber quem foi preso

Unknown disse...

Parabéns a todos os policiais granja está de parabéns que continuem esse combate ao tráfico em granja assim todos aqueles que vivem a custa de vender droga aprendem e vao arranjar um trabalho onesto

Anônimo disse...

Parabéns a todos os polícias que vieram até granja combater ao tráfico que venha acontecer mais vezes

Anônimo disse...

Cadê o caso da claudia q caiu com drogas na Cachoeira

Anônimo disse...

É bom ter uma operação dessas é no lago de camocim no sábado a noite queria ver era negro correndo kkkkkkk

Anônimo disse...

Em Camocim tbm na praia do Pantanal.tem dois irmaos arrepiando la dwbaixo de uma barraca de venda de caraguejo.

Anônimo disse...

Parabéns tem q acabar mesmo com essa bandidagem de crime organizado...

Anônimo disse...

Muito bem a polícia pena que essa investigações de anos só serviu pra pega os merdinhas metido a bandidos kkkkkkk os cabeça tudo solto fazendo churrasco e soltando foguete kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns aos bravos policiais que dia após dia lutam para enxugar gelo. enquanto tiver usuários, terá drogas na praça. não vejo nenhum projeto ou política pública voltado para a prevenção r conscientização sobre as drogas. tem que ser levado como problema de saúde pública. a droga tem que ser fiscalizada e legalizada. tem que tirar o poder do tráfico. não é apreendendo drogas e gente que o estado vai conseguir vencer essa guerra fracassada às drogas. a questão é, eles querem isso?

Unknown disse...

E rindo da cara deles daqui a pouco já tem outros no lugar deles...

Anônimo disse...

Flávio os traficantes de camocim tudo escondido com medo dizeno q vão fazer em camocim tbm tem uns q até tá viajando já kkkkk

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

QUE PENA QUE A POLÍCIA FAZ UM LINDO TRABALHO E A JUSTIÇA QUE PRA MIM NÃO TEM NADA DE JUSTIÇA TRABALHA A FAVOR DESSE RATOS DESGRAÇADOS

Anônimo disse...

QUE PENA QUE A POLÍCIA FAZ UM LINDO TRABALHO E A JUSTIÇA QUE PRA MIM NÃO TEM NADA DE JUSTIÇA TRABALHA A FAVOR DESSE RATOS DESGRAÇADOS..

Anônimo disse...

Cuida da tua vida seu arromb@do do krlh!

Anônimo disse...

Se acabar o tráfico a polícia fica obsoleta.

Anônimo disse...

Te qui ter a Federal tem comecianti q irrita da noite por diaa

Anônimo disse...

fogo no parquinho

Anônimo disse...

Polícia faça esse trabalho em camocim também

Anônimo disse...

Tem uns que de uma bodeguinha virou um comércio de andar. Ainda diz que foi trabalhando, quando a esmola é demais até o cego desconfia.trabalhando mesmo dia e noite vendendo bagulho.

Anônimo disse...

Pelo que tô vendo ninguém pode ter mais intrigados pq parece que a lei mudou, basta a pessoa chegar na civil e falar que filando vende droga que logo e mandado recolher, se for amigo do acusado a polícia manda recolher, sinceramente eu tô besta com essa nova lei.

Anônimo disse...

E também , tem que ter a lei que pra cada palavra errada , tem pegar 1 ano de regime fechado na escola kkkkk