25 de abril de 2022

DENÚNCIA!!! "ESTÃO MATANDO GATOS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA"


Denúncia recebida pelo perfil @AdotaPet1 no Instagran:

"Nós do AdotaPet1 recebemos uma denúncia que no bairro Boa esperança, nos Conjuntos da Ana Maria, estão aparecendo vários gatos mortos, e que inclusive um morador de lá já teria matado dois. Não se sabe se a mesma pessoa é o responsável pelas outras mortes, mas queremos pedir que se alguém tiver alguma prova ou relatos, nos enviei que iremos entrar com as providências.

Matar animais é crime e pode ocasionar até 5 anos de prisão. É exatamente o que queremos que aconteça com quem prática esse ato de crueldade.

"Aqui fica nossa indignação e que a justiça seja feita."

@AdotaPet1

5 comentários:

Anônimo disse...

Os bichinhos não tem culpa não mais teria que ter alguma punição pra quem fica criando os bichinhos sem controle aí ficam perturbando a vizinhança quebrando telhas entrando nas casas a procura de comida não concordo em matar mais tbm não concordo pessoas sem controle algum

Anônimo disse...

É sério,as pessoas se prontificam a criar , quando eles começam se reproduzir,é igual coelho, depois não dão conta,por isso só criou um mesmo, são fofinhos, mas precisam de muitos cuidados, também não acho legal ficar alimentando nas ruas,acabam sendo atropelados, bom mesmo seria recolher e cuidar,com assistência de um veterinário.

Anônimo disse...

Muito triste

Anônimo disse...

Às punições PR quem cria cães e gatos e joga na rua PR perturbar os vizinho e de quantos anos em diga lá

Anônimo disse...

Sei não mais e foda vcs nao tem nem comidas pra vcs imagina pos animais
Ai fica perturbando os vizinhos gosto muito de animais