5 de abril de 2022

CHAVAL-CE: MULHER PRESA ACUSADA DE DESACATO APÓS TER CHINGADO POLICIAIS DE "PAU NO C..."


Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Chaval sob acusação de crime de desacato ocorrido a madrugada de segunda-feira, 04.  

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta de 01h da manhã quando uma equipe de pm’s foram designados para atender uma ocorrência na Rua Raimundo de Castro Miranda, bairro Alto Formoso, em que um casal estaria portando arma branca.


Sem perda de tempo os policiais foram ao local e localizaram o casal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem ao homem, a mulher identificada como Maria do Socorro, 21 anos, começou a interferir e começou a gritar com os policiais proferindo a seguinte frase: “vocês são uns paus no c...”. 

Com profissionalismo e dentro da legalidade os pm’s deram voz de prisão à mulher e esta foi conduzida para a DRPC de Camocim onde contra ela foi lavrado TCO sob acusação de crime de desacato, artigo 331 do CPB. 


Efetuaram a prisão: Cb Bento, Sds Vandecarlos, Welson e Vieira 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia mereçe respeito e deve ter leis mais severas pra quem desreispeita esses profissionais q também seus problemas na vida e ainda tem q aguentar grosserias de desordeiros.

Euzinha disse...

Vc tava lá, pra vê?????

Anônimo disse...

Os policiais são muito e educados

Anônimo disse...

Muitas das vezes eles também direspeita as pessoas, não são todos, mas a maioria chamam palavrão com as pessoas sem precisão

Anônimo disse...

Cara depois que inventaram o whatsapp e jiu jitsu as mulheres ficaram mais valentes e corajosas, meu irmão só ver marido apanhando das mulheres, os namoradim come é tampado e agora elas tão desafiando até as polícias, os mulheres valentes da peste!

Anônimo disse...

Isso e piada neh kkkkk policiais são educados kkkk poise vem pra granja pra tu ver