O indivíduo já foi preso sob acusação de roubo de moto em 2018
Durante a noite de sexta-feira policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um ex detento que atualmente usa tornozeleira eletrônica por prática de crime de assalto. Claudionor Roberto dos Santos, 34 anos, foi flagrado com uma pequena quantidade de crack durante uma abordagem realizada pelos pm’s na Rua 24 de Maio, bairro Praia, próximo ao comércio do Edmilson.
Assim como a maioria dos tornozelados, Claudionor também não cumpre as regras da SAP - Secretaria da Administração Penitenciária, e foi detido em horário que já devia está recolhido em sua residência e também fora do perímetro permitido, já que ele reside no bairro Olinda e foi detido no bairro da Praia. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde contra o suspeito foi lavrado TCO com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Jefferson e Sd Jefferson
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Com certeza foi solto 🤣🤣🤣🤣lerá .com essas tornozeleira
Esse negócio da tornozeleira é viagem para quem não quer mais cometer crimes e não voltar à prisão, mas os bandidos vem violando constantemente como é caso desse monitorado e do bandido bolsonarista Dep. Fer.Daniel Silveira - não cumpre as regras e devem serem presos mesmo.
Postar um comentário