Mais uma pessoa foi presa por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de perturbação ao sossego alheio no bairro da Olinda.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada quando o policiamento recebeu uma denúncia de perturbação sonora na Rua Manoel Pinheiro Sousa, no bairro Olinda, por trás da fábrica Democrata. No local os militares se depararam com o proprietário do som, o qual estava em alto volume.
Ele foi identificado como Francisco Willian, 32 anos. Ao ser indagado sobre o som o mesmo respondeu que estava numa bebedeira com a mulher e amigos, mas que achava que seu som não estava perturbando a vizinhança. Vale ressaltar que de acordo com a polícia já havia um histórico de ocorrências de perturbação sonora provenientes da residência do suspeito. Diante dos fatos o caso foi levado ao Quartel da PM onde foi lavrado um TCO com base ao artigo 42 da LCP (Lei das contravenções penais) por perturbação de sossego alheio. O aparelho de som ficou apreendido.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Jeferson e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
E inveja William sabe quem liga né Ta esperto
Pior que a inveja mata
Essa vizinhança aí dele trocada por merda é caro ainda 💪
Agora o homem passou a visão que vai coloca é um som só pra ver
e friiii rsrsrsrs
È isso aí policiais, vamos prender esses arruaceiros.
O imbecil liga o som alto e ainda acha ruim quando reclamam, só pode ser muito idiota mesmo. Bem feito otário. Vai ouvir tua poluição sonora na ponte que partiu.
Beber e respeitar com moderação
Beber e ouvir som com moderação .
Só Deus sabe o tanto que incomoda esse chafurdo de som alto perto de casas.
Pode ter um pai de família descansando, ou uma pessoa doente por ali no trecho e fica esses FILHO DO BELIAL aprontando com arruaça.
Vão pro meio do mato, seus pangaré fdp.
E um bando de besta mesmo Kkk.k.k.k
Fala até papagaio fala quero ver e fala o que aconteceu deixa a vida dos outros bando de imundo 👉👌
Postar um comentário