8 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: PESCADOR DE 58 ANOS PULA DE BARCO E MORRE EM SUPOSTO AFOGAMENTO


Um pescador de 58 anos identificado como Edvaldo Bruno da Cunha, 58 anos, mais conhecido como Valdir, residente na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros próximo a IGEL, foi encontrado morto durante a manhã desta sexta-feira, 08, devido a um suposto afogamento ocorrido na note anterior. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim polícia 24h, era por volta das 21h de quinta-feira, 07, quando o bote a vela “Esperança” entrava na foz do Rio Coreaú depois de uma jornada de 16 dias e como não tinha vento ficou impossível da embarcação aportar. Surgiu então a ideia de parte dos sete tripulante vir a nado e contratar uma embarcação a motor para rebocar o bote Esperança até a pra.


Três pescadores pularam, a vítima Edvaldo, Serginho e Otávio, e somente os dois últimos conseguiram chegar em terra. Os dois pescadores teriam informado que a vítima não conseguiu realizar a travessia devido sua idade, 58 anos, havia se afogado e estava desaparecido. Equipes da Marinha juntamente com a Polícia Militar iniciaram os levantamentos iniciais e as buscas ao suposto afogado. 

Já por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, 08, o corpo da vítima foi localizado na Praia das Barreiras, depois do El Mirador. Uma equipe da Pefoce esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Havia marcas de lesões somente no rosto do pescador, o restante do corpo estava normal. Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim esteve no local e colheu os primeiros levantamentos e o caso provavelmente será investigado. Certamente a Marinha também realizará procedimento administrativo sobre o caso. 





Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

ta estranho, como é que tem ferimentos só na cara, e no restante do corpo não, quando a maré joga uma pessoa nas pedras o corpo fica todo arranhado

Unknown disse...

verdade, cabe agora a policia civil investigar direitinho e tamben a marinha investigar sobre tripulacao e a embarcacao

Anônimo disse...


Pescadores retornam para casa após serem dados como desaparecidos no Mangue Seco
Seu Beija, Edcarlos e Cláudio resolveram passar mais noites em alto mar para aumentar a quantidade de peixes

Escrito por Felipe Mesquita, felipe.mesquita@svm.com.br 07:28 - 08 de Abril de 2022. Atualizado às 07:30
OBS:ESSES 3PESCADORES VOLTARAM PRA CASA

Anônimo disse...

E como perito vc sabe né?? 😤 Respeita a dor da família q ele não foi assassinado ele se afogou

Anônimo disse...

Muito triste 😢