18 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO COM PASSAGENS PELA POLÍCIA FOI LESIONADO A BALA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


A polícia registrou um crime de lesão a bala ocorrido no início da manhã de domingo, 17, no cruzamento das ruas Santa Efigênia com Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Bar do Zé Mota, em Camocim. A vítima foi identificada como Felipe de Sousa Nascimento, 23 anos, o qual já têm passagens pela polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo. 


De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h da manhã quando um funcionário do HDMA ligou para o 190 informando que um homem havia dado entrada naquela unidade lesionado por um tiro na perna direita. Rapidamente uma equipe policial foi ao local para apurar melhor os fatos, no entanto, a vítima se negou a prestar qualquer tipo de esclarecimento quando a autoria do crime e os módus operandis. Os pm’s ainda insistiram, mas foi em vão, a vítima não prestou nenhuma informação. No local do crime nenhum popular quis falar sobre o ocorrido, impera a lei do silêncio.


Ainda de acordo com as informações, a vítima ficou no hospital em estado de observação, mas sem risco de morte. A Polícia Civil de Camocim deverá investigar mais esse caso. 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Ecis cara ae atira hora quiquer viu asemana toda cadê raio né ieporq tanoinverno so escultatruvao

Anônimo disse...

O cara compra arma mais nem usa sabe atira na própria perna kkkkkk

Anônimo disse...

GuGu aqui mah quem atirou na minha perna foi eu não filho da puta ..quem atirou na minha perna foi tua mãe todo mundo sab

Anônimo disse...

Quem atirou na minha perna foi tua mãe sab dessa não tu