4 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM TEM CELULAR TOMADO DE ASSALTO DURANTE A MADRUGADA


Uma pessoa foi vítima de assalto ocorrido durante o início da manhã de sábado, 02, no Centro de Camocim. 

Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, às 04h uma equipe da PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa havia tido o seu aparelho celular roubado e que estava aguardando no posto Siena I, próximo ao colégio Natália, no bairro São Francisco.  


Rapidamente foi acionada equipes policiais e chegando ao local se depararam com a vítima identificada como Bento Fernandes, 42 anos, onde relatou que ele e mais alguns amigos estavam bebendo na praça em frente ao instituto São José, quando chegou um desconhecido, pediu cigarro e bebida e momentos depois anunciou o assalto e sem mostrar nenhuma arma, levou o aparelho celular da vítima, um LG de cor preta.

 

A vítima afirmou também que o indivíduo estava a pé e era alto, magro, moreno claro, olhos verdes e estava vestido com uma blusa preta. A própria vítima junto com alguns amigos seguiu o meliante até próximo ao posto Siena I e viram que o indivíduo havia seguido em direção ao colégio Natália, mas não conseguiram alcançá-lo. Foram feitas diligências na tentativa de prender o acusado sem, contudo, obter êxito. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: