25 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: DONO DE MOTEL REAGE A ASSALTO E FOI ESFAQUEADO NA CABEÇA E NO PESCOÇO


Acusado fugiu sem levar nada


A polícia registrou um crime de lesão corporal a faca durante o final da manhã de sábado, 23, no interior de um motel localizado no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim.

O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã quando um indivíduo não identificado, alvo, baixo, magro, usando uma blusa de manga longa de cor cinza, calça jeans, e se passando por cliente, chegou à Pousada Eu Ki Sei e contratou junto ao proprietário o tempo de uma hora em uma das suítes.


O indivíduo pediu uma água mineral e quando o atendente trouxe para entregá-lo, o indivíduo sacou uma faca e anunciou o assalto. A vítima usando um guarda-chuva teria reagido e foi lesionado na altura da cabeça e do pescoço. Ainda durante a luta, a faca do acusado caiu no chão e este fugiu pulando o muro do estabelecimento. A vítima foi socorrida por uma equipe da PM ao HDMA, local onde foi medicado e liberado em seguida. O acusado fugiu do local sem levar nada. Equipes da PM realizaram diligências, mas não conseguiram êxito.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Numa hora dessas uma pistola com o pente municiado com 17 bs fazia tanto bem...

Anônimo disse...

Essa informação tá muito vaga, o acusado chegou de moto, carro ou bicicleta? Como um cara gritando pra um motel, sozinho, solicita um quarto e não desconfiam?

Anônimo disse...

Era bom um policial lá na hora em um quarto, pegando um vagabundo desse. Ele deu sorte de sair um local fechado.

Anônimo disse...

Eu já fui recepcionista de motel , as vezes o cliente chega sozinho mesmo solicita um quarto e fica esperando a outra pessoa chegar.