27 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: DONO DE BARRACA FOI EXECUTADO A BALA QUANDO ESTAVA COM FILHA DE QUATRO ANOS NO COLO


O comerciante Paulo Flávio da Silva, 29 anos, dono de barraca de praia e toboáguas nas localidades de Lago Grande e Torta, município de Camocim, e que residia na localidade de Moréias, também em Camocim, foi executado a bala com quatro tiros, segundo informações preliminares da Pefoce, sendo dois na cabeça, um no pulso e outro no braço. O homem morreu ali mesmo no local. 


Bandidos se passaram por clientes 


De acordo com os relatos colhidos pelo Camocim Polícia 24h, a esposa da vítima teria informado que dois indivíduos chegaram na Barraca “Crystal Palace”, cujo o dono era o Flávio, e pediram uma porção de camarão. Os homens teriam perguntado quem era o dono, pois alegaram que não eram turistas e queriam um desconto. A polícia acha que essa foi a tática usada para identificar o alvo.

  

Vítima foi baleada com filha no colo 


Depois que foi apontado quem era o dono da barraca, um dos acusados puxou uma arma e disparou contra a vítima, enquanto seu comparsa ficou de guarda e mandou que ninguém se aproximasse senão também iam morrer. Um irmão da vítima conseguiu fugir do local e escapou da ação criminosa.  

Um fato que chamou a atenção da polícia foi que a vítima estava deitada em um tucum brincando com sua filhinha de 04 anos no colo quando foi alvejada pelos disparos. Por sorte a criança também não foi atingida.  


Caça aos pistoleiros 


Logo após o sinistro, a dupla criminosa fugiu em uma moto. Equipes continuam no local efetuando diligências no sentido de localizar e prender os acusados. Ainda segundo informes, a vítima já teria se envolvido em algumas desavenças com outros comerciantes locais. Compareceu ao local a Pefoce que conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.  


Denuncie 


A polícia pede para quem tiver informações sobre os autores do crime, ligar para a Polícia Militar (190 ou 88 3621 6476) ou para a Polícia Civil (88 3621 6475). 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Francisco Augusto disse...

uma história muito triste. tão novo, trabalhador, um excelente filho e pi de família, está num lugar bom ao lado do pai

Anônimo disse...

Um legado de trabalho e dedicação ficou ed exemplo pro restante da família

Anônimo disse...

QUE A JUSTIÇA FAÇA SUA PARTE, PRENDA OS ASSASSINOS PERVESOS E QUE ESSA REGIÃO FIQUE EM PAZ. CONFIAMOS NA POLÍCIA

Anônimo disse...

a família do Egildo não tem nada haver com esse ocorrido