23 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: DISPUTA POR INSTALAÇÃO DE "TOBOÁGUA" NAS DUNAS DO LAGO GRANDE TERMINA COM HOMEM LESIONADO A GOLPES DE PÁ

Toboágua, é assim que os nativos chamam esse tipo de atração turística. (Foto ilustrativa)

Uma confusão motivada pela disputa da instalação de um brinquedo conhecido como toboágua nas dunas do Lago Grande, Camocim, terminou com um homem lesionado a golpes de pá (instrumento de serviço) durante a tarde de quinta-feira, 21. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando a PM de Camocim foi informada que um homem havia dado entrada na UPA local vítima de lesões corporais.

 

Uma equipe policial foi até a UPA e localizou a vítima identificada como Antonio Egildo, 42 anos, residente no Sítio Vila Nova, na zona rural de Camocim. O homem teria relatado que por volta das 17h, nas dunas do Lago Grande,  houve um desentendimento entre ele e os irmãos Flávio e Andrevandro, ambos residentes na localidade de Moréias, em Camocim. Segundo as informações policiais, a discórdia foi motivada porque a vítima havia instalado um toboágua próximo ao toboágua dos dois irmãos, os quais não teriam gostado da iniciativa da vítima, pois entendiam que haveria prejuízos comerciais para os mesmos. Sendo assim, os irmãos teriam tomado uma pá pertencente a vítima e começaram a agredi-la. O homem sofreu lesões na face, mas precisamente no nariz, na mão direita, na perna esquerda e no lado direito das costas, na altura do ombro. Um amigo da vítima identificado como José foi intervir nas agressões e também teria sido lesionado no braço pelos irmãos. Momentos depois a vítima foi socorrida por parentes até a UPA de Camocim. 


O fato aconteceu por volta das 17h, mas a PM só foi comunicada às 22h30. Uma equipe do P.O.G. de Camocim e outra equipe do P.O.G. de Granja  foram até a localidade de Moréias na tentativa de prender os irmãos. Os policiais foram até a casa dos suspeitos e conversaram com os familiares que disseram que ambos haviam saído cedo e não haviam mais retornado e que também não tinham ideia do seu paradeiro. Foram realizadas diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito. Foi iniciado o procedimento na DRPC de Camocim onde as vítimas foram ouvidas sobre o suposto crime de lesão corporal dolosa que teria sido praticada pelos irmãos. Certamente a Polícia Civil irá intimá-los e dar continuidade às investigações.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

As praias são dos ESTADOS,DOS MUNICIPIOS OU DO GOVERNO FEDERAL?....SE ALGUEM SOUBER RESPONDER...FICAREI GRATO

Anônimo disse...

No meu caso eu descontava,e era com juros...

Anônimo disse...

Agora fica a cargo da prefeitura

Anônimo disse...

As praias constituem-se territórios da União.

Anônimo disse...

Governo Federal. Mas nesse caso aí as autoridades locais tem que ir pra cima pra ou liberar de vez ou pra punir quem quer essas dunas.

Anônimo disse...

Eu sei que não é minha e nem seu.
Outra pergunta por favor

Anônimo disse...

Não pertence a ninguém, pois não propriedade privada, isso é natureza tá. Mais o que ultimamente está acontecendo é o medíocre ser humano não mede mais esforços pra se apossar do que não é dele, e assim podendo até prejudicar os que lhe fizerem indagações contrárias.

Anônimo disse...

E um povo q são iveijoso so sabe fazer oq ja tem pq não proucura outro meio pra sobreviver pq no lago grande so oq tem e tubo água ....eo povo e querendo fazer mais

ze minhoca disse...

As praias são dos políticos q estão na ADM 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

A praia é de todos, a Bíblia diz... o amor de muitos esfriaram..

Anônimo disse...

E o que que tem ?

Anônimo disse...

Se fosse por inveja, os supermercados n seria uns em cima dos outros .